Brasília Amapá |
Manaus

Motorista arrasta frentista com o carro ao fugir de posto sem pagar gasolina no Alvorada; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um motorista, ainda não identificado, deixou uma frentista ferida após abastecer em um posto de gasolina e fugir sem pagar. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (15), na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, localizado na zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem estava em um veículo modelo Fiat Uno, de cor prata, quando chegou no posto e pediu para a frentista completar o tanque com combustível e disse que iria pagar em dinheiro. A frentista abasteceu cerca de 28 litros de gasolina, que deu R$185,24, e quando ela finalizou e foi cobrar o pagamento, o motorista arrancou com o carro para fugir e ela foi arrastada.

A frentista ficou gravemente ferida, bateu a cabeça e teve lesões no rosto e nas mão. Ela precisou ser socorrida imediatamente e foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

O motorista foi perseguido por um cliente que estava no posto abastecendo e presenciou todo o crime. O cliente registrou em vídeo a fuga do motorista que saiu em alta velocidade pelas ruas da capital.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Não há informações sobre o motorista, mas o veículo foi encontrado,  apreendido e encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A polícia relata que um familiar do motorista se apresentou na delegacia e informou que iria arcar com todos os prejuízos causados e disse não saber do paradeiro do homem, que já foi identificado e será investigado.

Veja:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7