Brasília Amapá |
Manaus

Motoqueiro ‘Taradão’ é preso após ‘passar a mão’ em mulheres no bairro Petrópolis; veja vídeo

Compartilhe
Motoqueiro ‘Taradão’ é preso após 'passar a mão' em mulheres no bairro Petrópolis; veja vídeo

Manaus – Nesta quinta-feira (25/4), a rua Noemia de Carvalho, no bairro Petrópolis, tornou-se palco de uma operação policial que resultou na prisão de Elvio Hugo Bandeira Monteiro, conhecido como ‘Taradão’. O homem foi detido sob acusação de importunação sexual, após relatos de múltiplas mulheres que foram vítimas de seus abusos.

Veja vídeo:

A ação policial ocorreu enquanto Elvio lavava sua motocicleta na referida rua. Segundo testemunhas, o indivíduo tinha o hábito de abordar mulheres nas paradas de ônibus, durante suas idas para a academia ou no trajeto para o trabalho. Utilizando sua motocicleta, ele acelerava e, de forma repentina, passava a mão nas partes íntimas das vítimas, dando tapas nas nádegas e fugindo em alta velocidade.

O comportamento assediador de ‘Taradão’ deixou várias mulheres do bairro Petrópolis em estado de alerta, com relatos de diversas ocorrências similares. As vítimas descreveram o modus operandi do indivíduo, que agia rapidamente e sem deixar rastros, mantendo-se na moto durante os ataques.


Siga-nos no Google News Portal CM7