Brasília Amapá |
Manaus

Motoqueiro m0rre após ser perseguido e balead0 em avenida; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Na manhã dessa segunda-feira (08/05), um motociclista, identificado como Bruno Andrade, morreu na avenida Poti Velho, região da Grande Santa Maria, Zona Norte de Teresina. A princípio, ele teria sido vítima de um acidente de trânsito, mas junto ao corpo foram encontradas cápsulas de pistola 380, que pode ter sido executado. A polícia investigará o caso.

A vítima, que pilotava uma moto modelo Factor 150 de cor preta, estava sem capacete. O caso ocorreu no sentido Centro-bairro em uma das curvas da via, por volta das 8h da manhã.

Segundo informações preliminares, Bruno teria sido perseguido e baleado antes de perder o controle da direção, passando o canteiro central caindo no meio da outra via. O corpo do jovem foi encontrado já sem vida e com marcas de tiros nas costas.

Policiais militares fizeram o isolamento da área para o trabalho da Polícia Técnico Científica.

Ainda não há informações de quem teria perseguido e baleado Bruno. O corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7