Brasília Amapá |
Manaus

Morte encomendada? delegado que prendeu filho de Betinha Valeiko é executado a tiros em drogaria no Pará; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O delegado de Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (28), em um rede de drogaria no Pará, era conhecido como grande guerreiro de postura exemplar e foi quem prendeu Alejandro Valeiko, filho da ex-primeira dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, investigado pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Aldeney estava realizando o pagamento de produtos no caixa, quando dois criminosos entraram no estabelecimento, se encaminharam em direção da vítima, e em seguida, atiraram contra o delegado.

Nas imagens é possível ver claramente que a morte do delegado supostamente teria sido encomendada, já que os bandidos foram no alvo certo e, diferente de uma prática ‘comum’ de assalto, não anunciaram o crime.

Logo que a morte do delegado foi confirmada e o vídeo do assassinato foi divulgado, vários internautas levantaram rumores da ligação com o caso Flávio, visto que o delegado foi protagonista na prisão de Alejandro Valeiko e a família de Arthur Neto encontra-se sem segurança jurídica após terem perdido as eleições e foro privilegiado.

Veja o momento do crime:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7