Brasília Amapá |
Manaus

Morre moto entregador que foi bale4do na c4beça após br1ga de trânsito em Manaus

Compartilhe
Morre moto entregador que foi bale4do na c4beça após br1ga de trânsito em Manaus

Manaus – Uma briga de trânsito em Manaus tomou um rumo trágico quando Anderson Filho Parente Gama, de 20 anos, moto-entregador, foi atingido por um disparo na cabeça durante o conflito, vindo a falecer na madrugada desta terça-feira (8). A fatalidade lança uma sombra sobre a cidade, ressaltando os perigos que podem surgir em situações aparentemente mundanas.

O incidente ocorreu no conjunto Colina do Aleixo, na zona leste de Manaus, no dia anterior (7). O jovem Anderson estava internado em estado grave no Hospital João Lúcio, lutando pela vida após o ferimento na cabeça. No entanto, apesar dos esforços médicos, ele não conseguiu superar os ferimentos e faleceu.

Anderson, motorista de aplicativo, havia se envolvido em uma discussão acalorada com outro motorista em um posto de combustível na rua José Romão. A disputa rapidamente escalou, envolvendo outros motociclistas que se uniram ao tumulto. O conflito se intensificou, culminando no cerco ao veículo do suspeito.

A situação tomou um rumo extremamente perigoso quando o acusado, cuja identidade ainda não foi revelada, sacou uma arma de fogo e ameaçou atirar contra o grupo. Mesmo diante dessa ameaça, a confusão persistiu, levando o agressor a se afastar momentaneamente. No entanto, ele retornou ao local pouco depois, desferindo vários disparos.

Um desses tiros atingiu fatalmente Anderson na cabeça, causando ferimentos mortais. A polícia rapidamente se mobilizou, e o suspeito do crime foi detido ainda na cena do conflito por policiais militares. A tragédia representa um duro lembrete dos perigos que podem surgir em momentos de tensão e impulso, ressaltando a importância da moderação e do respeito mútuo nas estradas.

A cidade de Manaus enfrenta agora o luto pela perda prematura de Anderson Filho Parente Gama, uma vida jovem e cheia de potencial interrompida por uma sequência de eventos trágicos. A vítima deixa uma esposa e filha pequena.

Veja também: 

Veja momento em que motoqueiro é b4leado na c4beça por valentão no São José Operário

Motoqueiro leva t1ro na cabeç4 durante br1ga em posto de gasolina no bairro São José; veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7