Brasília Amapá |
Manaus

Morador reage a assalto e ‘cancela CPF’ de vulgo ‘Calvin Klein do Ouro Verde’; veja vídeo

Compartilhe
Morador reage a assalto e 'cancela CPF' de vulgo 'Calvin Klein do Ouro Verde'; veja vídeo

Brasil – Durante a noite deste domingo (21), no bairro Ouro Verde, localizado na cidade de Imperatriz, estado do Maranhão, um jovem supostamente envolvido em assalto acabou morto com um disparo na cabeça após a vitimar ter reagir. Segundo informações da polícia, foi encontrado com o vulgo ‘Calvin Klein’ uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava em uma moto, junto com o comparsa, quando um tiro foi disparado em sua direção. Pessoas próximas do ocorrido relataram a fuga do segundo envolvidode assalto assim que a vítima foi atingido.

O jovem e seu companheiro são suspeitos de diversos assaltos praticados no bairro Ouro Verde, durante a tarde daquele dia.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital Socorrão de Imperatriz, onde deu entrada em estado clínico de saúde considerado grave, em razão do tiro ter acertado sua cabeça.

O caso ainda está sendo investigado pela polícia, que trabalha analisando imagens de câmeras de segurança à procura de um suspeito com as mesmas características da vítima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7