Brasília Amapá |
Manaus

Morador de rua é perseguido e execut4do a t1ros em frente de comércio no Cidade de Deus

Compartilhe
Morador de rua é perseguido e execut4do a t1ros em frente de comércio no Cidade de Deus

Manaus  – Na madrugada desta sexta-feira (12), um homem ainda não identificado foi perseguido e executado a tiros na frente de um comércio localizado na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima era um morador de rua que costumava perambular pela região. Na madrugada de hoje, ele foi visto correndo pela avenida sendo perseguido por três criminosos. Um deles efetuou um tiro contra a vítima, que caiu na frente do estabelecimento comercial. O trio se aproximou e fez mais quatro disparos.

O morador de rua foi atingido na cabeça, no braço e na mão e morreu ainda no local. A Polícia Civil já iniciou as investigações e irá verificar se as câmeras de segurança do comércio filmaram o homicídio.

A população do bairro Cidade de Deus está assustada com a violência na região, que tem sido palco de diversos crimes violentos nos últimos meses. A falta de segurança e a violência têm sido alvo de críticas dos moradores, que pedem mais ações por parte das autoridades.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7