Brasília Amapá |
Manaus

“MONSTRO”: saiba quem é o homem que foi preso após estupr4r e mat4r pastora em Careiro; veja vídeo

Compartilhe
"MONSTRO": Saiba quem é o homem preso após estupr4r e mat4r pastora em Careiro; veja vídeo

Amazonas – Romário Soares, acusado do brutal assassinato da professora e pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, foi transferido para Manaus na noite desta terça-feira (2/4). O crime chocou a população de Careiro e gerou indignação em toda a comunidade.

Eliane Félix de Lima Barbosa, 51 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, apresentando sinais de estupro e perfurações no pescoço. O incidente provocou uma onda de revolta, culminando em um protesto diante da delegacia local, onde os manifestantes clamavam por justiça. Veja vídeos:

Amigos da vítima relataram que o corpo de Eliane foi descoberto por colegas de trabalho da mesma escola onde lecionava. A ausência dela levantou preocupações, levando-os a entrar em contato com um dos filhos da vítima, que fez a trágica descoberta. “Ela estava nua na cama e com o pescoço quase degolado”, descreveu um amigo consternado.

O suspeito do crime, um usuário de drogas com histórico criminal, foi detido e encaminhado à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). As autoridades garantiram que todas as medidas legais estão sendo tomadas para o devido processo.

O corpo de Eliane foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para procedimentos de autópsia. Além de professora, ela era uma pastora querida na comunidade, deixando todos abalados com sua morte repentina.

A Prefeitura de Careiro emitiu uma nota de pesar, expressando condolências à família, parentes e amigos da vítima. Enquanto isso, a investigação continua em andamento para que a justiça seja feita em nome de Eliane Félix de Lima Barbosa e de todos os afetados por essa tragédia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7