Brasília Amapá |
Manaus

Mistério: Polícia Civil investiga morte de jovem encontrada dentro de apartamento no Nova Esperança

Compartilhe

Manaus – Uma jovem de 25 anos identificada como Silvane dos Santos Costa, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (11), dentro do próprio apartamento localizado na rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a jovem estava há dois dias sem entrar em contato com a família, quando a irmã resolveu por conta própria ir ao apartamento. Lá, ela pediu a chave da dona do imóvel e ao abrir a residência se deparou com o corpo de Silvane.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolar a área, assim como a equipe de investigação da Polícia Civil que deve proceder com um inquérito para apurar as circunstâncias da morte da jovem, que foi encontrada sem calcinha e com as mesmas roupas que usava em um festa há exatos dois dias atrás.

“Vamos trabalhar com várias linhas de investigação para entender o ocorrido. Não tem nenhuma marca de violência, mas agora vamos levar ao IML para saber se tem algum produto que ela pode ter ingerido, ou se alguém a fez tomar alguma substância”, disse o delegado Fábio Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve presente para perícia e o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7