Brasília Amapá |
Manaus

Mistério: Homem desaparece ao sair da casa da namorada na Cidade Nova

Compartilhe

Manaus – O desaparecimento de um homem identificado como Raimundo Alessandro Ferreira Gonçalves, está rodeado de mistérios e intriga a família, que desesperada, busca respostas sobre o paradeiro do rapaz.

Raimundo desapareceu após deixar a casa de sua namorada, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na noite de sábado, 16 de setembro de 2023. Desde então, ele permanece desaparecido, sendo que apenas seu veículo, um HB20 prata, foi encontrado nas proximidades de uma área de mata ao longo da avenida Egito, no bairro Ponta Negra.

Os familiares de Raimundo relatam que ele era uma pessoa bastante reservada e não compartilhava informações sobre seu local de residência com seu irmão, o que torna as investigações da Polícia Civil ainda mais desafiadoras.

O desaparecimento de Raimundo já foi oficialmente registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), porém, a família faz um apelo àqueles que possam ter visto ou tenham informações sobre o paradeiro de Raimundo para que entrem em contato através do número de denúncias da SSP-AM (181).

 

 

com informações da Polícia Civil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7