Brasília Amapá |
Manaus

Mistério: crianças somem após saírem para caçar passarinhos em Manicoré

Compartilhe

Manaus – Duas crianças estão desaparecidas em área de mata da comunidade indígena Palmeira, localizada no município de Manicoré, interior do Amazonas, há 331 quilômetros distante de Manaus. O caso aconteceu no último domingo (21).

De acordo com informações preliminares, as crianças saíram para caçar passarinhos nas redondezas da comunidade e não voltaram mais.

Os pais das crianças relatam que elas saíram ainda de dia e custaram para retornar, quando foram procurar não encontraram os pequenos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionado para iniciar as buscas pelas crianças mas até o momento sem sucesso.

”O ambiente hostil da selva aumenta o grau de risco e as dificuldades para as crianças perdidas, mas nossos guerreiros não medirão esforço para encontrarem as 02 crianças desaparecidas”, disse um dos militares.

Inicialmente a equipe de buscas foi formada por 06 Bombeiros Militares que estavam de prontidão e que pertencem ao Comando de Bombeiros da Capital e do Interior, a guarnição partiu para o local do desaparecimento ainda durante a tarde,

Ainda não há mais informações sobre o caso, que pode ser atualizado em breve.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7