Brasília Amapá |
Manaus

Mistério: criança de 5 anos é encontrada morta dentro da própria casa em Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma criança de apenas 5 anos de idade, identificada como João Miguel Mota Gomes foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (8), pela polícia na própria casa dos familiares situada na rua Araponga, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela família após a criança passar mal. Entretanto, o menino não resistiu e morreu no local. Os socorristas não conseguiram identificar o que teria causado a morte, por conta disso a perícia foi acionada.

Ao chegar no local, as equipes constataram que o menino que seria portador de paralisia infantil, já estava morto. A perícia da Polícia Civil constatou uma lesão na testa da criança.

A mãe chegou a informar para a polícia que o garoto teve uma queda na última sexta-feira (5) e acabou morrendo nesta segunda.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia para confirmar se a morte foi acidental ou não. Os pais do menino foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7