Manaus 32º
segunda-feira - 15 de agosto de 2022

Missionária vem evangelizar em Manaus e acaba tendo até a bíblia roubada: ”Você que tá perdido, eu te perdoo!”

Compartilhe

Manaus – A missionária, identificada como Edileide, relata que foi roubada assim que chegou em Manaus para cumprir sua missão de evangelizar. A mulher que veio de Boa Vista, relata que levaram até mesmo sua bíblia e roupas.

Segundo a missionária, ela já está no Amazonas realizando missões por todo o Estado há dois meses e que assim que chegou no Centro da capital amazonense, resolveu sentar para aguardar o ônibus na parada da Praça do Relógio, quando sua bolsa foi levada em menos de segundos.

Ela conta que foi questão de segundos para que sua bolsa com todos os seus pertences pessoais sumisse do local. Roupas, escova de dente, os celulares dos filhos que ela trouxe para consertar em uma assistência técnica, e até mesmo o dinheiro da passagem, tudo foi levado.

Policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que passavam pelo local ainda tentaram fazer uma ronda pela área com a missionária na viatura, para tentar encontrar o suspeito que roubou seus pertences, mas sem sucesso.

Ela se dirigiu até a delegacia para realizar um Boletim de Ocorrência (BO), sobre o caso, para tentar reaver ao menos sua bíblia que foi roubada.

”Você que fez isso, que tá perdido, eu te perdoo! Se até Jesus perdoo o pior ladrão que tinha ao seu lado e ainda o aceitou no céu. Eu te perdoo, mas devolva minha bíblia, eu preciso cumprir minha missão”, disse a mulher.

 

 

Vitória Supermercados