Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Meu Deus, que sorte eu tenho”: mulher apaixonada pela família é estrangulada até a morte pelo próprio marido; veja

Compartilhe

Brasil – Mariela Amado Vieira, de 44 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, o oficial de Justiça Paulo Roberto Mendonça, de 43 anos, dentro do carro da família no estacionamento do prédio onde moravam, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, zona Norte do Rio. Após o crime, Paulo cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

O casal deixa dois filhos menores, um deles com transtorno do espectro autista, que estavam no apartamento no momento da tragédia.

Segundo a Polícia Civil, o casal não apresentava histórico de discussões acaloradas, e vizinhos relataram surpresa e horror com o ocorrido. Mariela e Paulo estavam juntos há mais de uma década, mas informações preliminares indicam que estavam separados e ele não aceitava o término.

Nas redes sociais, Mariela costumava compartilhar momentos felizes com os filhos, enquanto Paulo mantinha um perfil mais reservado, com publicações sobre jiu-jítsu como forma de defesa pessoal para mulheres.

Poucos dias antes da tragédia, Mariela postou uma foto sorridente ao lado dos filhos nas redes sociais, com a legenda: “Todos os dias quando acordo eu paro e agradeço. Meu Deus, que sorte eu tenho. Muito obrigado.”

A Polícia Militar informou que agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados e encontraram Mariela já sem vida. Paulo foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais