Brasília Amapá |
Manaus

“Meu Deus, até a criança!”: família de ciganos é brut4lmente assasin4da no Interior; veja vídeo

Compartilhe
"Meu Deus, até a criança!": família de ciganos é brutalmente assasin4da no Interior; veja vídeo

Brasil – A manhã desta quinta-feira (5) deixou a cidade de Jequié, no interior da Bahia, em estado de choque e luto profundo. Uma chacina resultou na morte de oito pessoas, todas pertencentes à comunidade cigana. Ninguém das família foi poupada, nem idosos, grávida e até criança.

Entre as oito vítimas, que tiveram suas vidas ceifadas de maneira brutal, encontrava-se uma criança de apenas 5 anos e uma mulher grávida. A tragédia despertou horror e indignação na comunidade local e em todo o país. Veja vídeos:

O ataque ocorreu em uma área de Jequié onde a comunidade cigana tem forte presença, e as vítimas foram surpreendidas nas primeiras horas da manhã. Segundo informações iniciais, elas não tiveram chance de se defender. A brutalidade e a aparente falta de motivo evidenciam um planejamento prévio, deixando as autoridades locais perplexas.

A comunidade cigana possui uma história complexa e rica, marcada por tradições e desafios. Em várias partes do Brasil e do mundo, os ciganos enfrentam preconceito e discriminação, o que torna eventos como esse ainda mais alarmantes. A chacina em Jequié destaca a vulnerabilidade desses grupos étnicos minoritários e reforça a necessidade urgente de medidas de proteção e integração.

A Polícia Civil de Jequié já está empenhada na coleta de evidências e no depoimento de testemunhas. Embora seja cedo para apontar os possíveis autores ou a motivação exata do crime, a investigação está em andamento, e há uma mobilização intensa para trazer os responsáveis à justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7