Brasília Amapá |
Manaus

Menino de 12 anos assistiu pai sendo m0rto por facção em Manaus; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Um ataque criminoso que supostamente foi realizado por membros da facção Comando Vermelho (CV) na manhã desta segunda-feira (24), em um posto de combustíveis localizado na Avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus, tirou a vida de João Ramos, que seria um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC). No momento do crime, o homem estava no seu carro na companhia de uma mulher, apontada como Jamile da Silva Gomes, de 43 anos, que seria a sua esposa, e do filho de apenas 12 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) cinco criminosos chegaram em um veículo de cor branca e quatro deles aproveitaram o momento que João abastecia seu carro para matá-lo. Mais de 20 tiros foram disparados contra o veículo da vítima, tiros esses que chegaram a atingir Jamile.

Após cometerem o crime, os bandidos fugiram em rumo não identificado. Por sorte, a criança não ficou ferida, mas viu seu pai agonizando até a morte no banco do carro.

Jamile foi atingida por pelo menos cinco tiros e em um primeiro momento foi socorrida por populares para o Hospital Delphina Aziz, que fica em frente ao posto onde aconteceu o crime, no entanto, devido ao seu estado de saúde considerado bastante grave, precisou ser encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

O menino foi levado para o hospital com Jamile mas já se encontra em casa com seus familiares.  O corpo de João foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ficha criminal

De acordo com as autoridades, João tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Veja vídeos:

Fotos: Thássio Pierrec/ CM7 Brasil. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7