Brasília Amapá |
Manaus

Menina escreve bilhete para a mãe revelando que era 3stupr4da pelo padrasto

Compartilhe

Amazonas – Um homem foi preso no município de Careiro da Várzea, na última terça-feira (16), ele é acusado de estuprar a própria enteada dos 10 aos 12 anos. Os abusos foram revelados pela garota em uma bilhete escrito para a mãe.
Na mensagem, a vítima relatava que o homem, o qual ela chamava de “pai”, já a tinha assediado várias vezes, e um dia a atacou quando ela ainda era uma criança.

Ele fica sempre com graça do meu lado, ele fica oferecendo coisas só para fazer sexo comigo, e eu sempre recuso. Mas ele me segurou com toda a sua força e fica abusando de mim. Eu não aguento todo dia ser abusada por ele, mas uma pergunta te faço: Você acredita em mim? Sim ou não?”, diz um trecho do bilhete.

Veja o bilhete escrito pela menina:

Ao tomar conhecimento do crime, a mulher denunciou o marido imediatamente. Ao descobrir que a garota havia sido denunciado, o homem ainda fugiu, mas foi capturado e preso no início da semana.

Nos últimos dias, a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), tem realizado várias prisões de estupradores em Manaus e no interior. A maioria são os próprios familiares ou pessoas próximas às vítimas como pai, padrasto, tio, avô e amigo.
A situação traz um alerta para os pais ou responsáveis para que protejam seus filhos e denunciem casos como esses.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7