Brasília Amapá |
Manaus

Médico é sequestr4do e vive momentos de horr0r em cativeir0 na Compensa; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um médico oncologista identificado como Fábio Medeiros, foi salvo por policiais civis em um cativeiro na manhã desta quarta – feira (13). Após ter sido sequestrado na noite de ontem terça-feira (12), o homem passou a noite e madrugada nas mãos dos seqüestradores. Amigos do médico comentaram em grupos de Whatssap que os seqüestradores já teriam negociado o resgate em R$ 150 mil.

A polícia civil de posse das informações foi até o local informado e conseguiu libertar o médico com vida. O homem foi abordado após sair do plantão, o momento do sequestro foi registrado pelas câmeras de segurança da localidade e devem ajudar nas investigações.

Horas depois do sequestro o carro do médico foi encontrado na área do Tarumã, zona Oeste de Manaus. No inicio da manhã os criminosos entraram em contato exigindo o resgate, foi quando os familiares pediram para falar com a vitima comprovando que ele estava vivo. A polícia não informou os valores pagos, durante a ação de resgate três criminosos foram presos, dois mortos e outros dois conseguiram fugir.

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7