Brasília Amapá |
Manaus

“Matar4m a família toda!”: Pai, mãe e b3bê são execut4dos por b4ndidos no Rio de Janeiro; veja vídeo

Compartilhe
"Matar4m a família toda!": Pai, mãe e b3bê são execut4dos por b4ndidos no Rio de Janeiro; veja vídeo

Brasil – Um domingo que deveria ser de paz e retorno ao lar tornou-se uma tragédia indescritível para uma família em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Filipe Rodrigues, de 24 anos, sua esposa Raissa dos Santos Ferreira, de 23 anos, e seu bebê de apenas 7 meses, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, foram brutalmente assassinados a tiros neste domingo (17/3) enquanto estavam dentro de um carro. O caso chocou a comunidade e gerou uma investigação intensa por parte da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

O casal Filipe Rodrigues, de 24 anos, e Raissa dos Santos Ferreira, de 23, morreu na hora. O filho deles, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, foi atingido na cabeça e no joelho e chegou a ser operado, mas não resistiu.

Segundo relatos, o casal e seu filho estavam voltando para casa, no bairro Pacheco, em São Gonçalo, após um almoço na casa de familiares em Santa Izabel, no mesmo município. O que deveria ser um momento de alegria e tranquilidade transformou-se em terror quando, em frente a um ponto de ônibus na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, dois criminosos em uma moto abriram fogo contra o veículo onde estavam as vítimas.

Raissa, desesperada, tentou proteger seu filho, mas ambos acabaram alvejados. O bebê, Miguel Filipe, foi gravemente ferido, com uma bala alojada na cabeça e uma fratura na perna. Após ser socorrido e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, o pequeno lutou pela vida, mas infelizmente não resistiu e faleceu na manhã seguinte.

As motivações para o ataque ainda são desconhecidas, porém, parentes afirmam que Filipe, motorista de aplicativo, tinha mencionado sobre o recolhimento de uma quantia em dinheiro para dar entrada em uma casa. A família, segundo relatos, era de São Gonçalo, e Filipe teria alugado o veículo poucos dias antes do ocorrido para utilizar no trabalho.

O crime chocou não apenas pelos detalhes brutais, mas também pela falta de motivo aparente e pela inocência da vítima mais jovem. Muros da vizinhança ficaram marcados pelos tiros, deixando claro o terror que assolou a região. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na área em busca dos criminosos responsáveis por esse ato de covardia que ceifou a vida de uma família inteira.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7