Massoterapeuta dado como desaparecido no AM foi assassinado em banheiro de quitinete; veja imagem
Amazonas – A tranquilidade da cidade de Manacapuru foi abalada pela notícia da morte do massoterapeuta Frank Estevão dos Santos, de 32 anos. O corpo de Frank foi encontrado no último domingo (27) em um banheiro de uma quitinete localizada na Estrada de Novo Airão, após estar desaparecido desde o sábado (26).
A vítima, que saiu de casa para lanchar, não retornou, e sua família, inicialmente acreditando que ele estava em casa de amigos ou parentes, acabou por procurá-lo somente após dias sem contato. O reconhecimento do corpo ocorreu na sede do Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, onde a família se deparou com a trágica realidade, nesta quarta-feira (30).
De acordo com informações da polícia, Frank foi encontrado no banheiro de uma quitinete localizada no KM1 da AM-352, já em avançado estado de decomposição, apresentando múltiplos golpes de faca. O corpo foi descoberto pelo proprietário da residência, que imediatamente acionou as autoridades. As investigações iniciais sugerem que o crime pode ter sido um latrocínio, já que a moto e alguns pertences pessoais de Frank foram levados, além de documentos.
As autoridades já possuem um possível suspeito e seguem com as investigações para elucidar o caso. O sepultamento de Frank aconteceu ontem, logo após a família identificar o corpo. No Cemitério São Francisco Xavier, em Manacapuru, familiares e amigos puderam se despedir do massoterapeuta.
As investigações continuam, e a polícia pede que qualquer informação sobre o crime seja reportada imediatamente.