Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Massacre no Tarumã: segundo baleado no atentado contra ‘TH da Zona Leste’ morre no hospital

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas confirmou a morte da segunda vítima do tiroteio ocorrido na noite da última quinta-feira (24), no estacionamento do balneário da Praia Dourada, zona Oeste de Manaus.

João Vitor Nunes Amorim, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, segundo consta no boletim de ocorrência da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

João Vitor estava acompanhado de Thiago Lima dos Santos, conhecido como “TH da Zona Leste”, de 31 anos, apontado como ex-conselheiro de uma facção criminosa atuante em Manaus.

Ambos haviam saído de uma confraternização em uma embarcação no Rio Negro, nas proximidades do flutuante Sun Paradise, e se dirigiam ao estacionamento do balneário quando foram surpreendidos por um grupo de dez homens armados, em ação semelhante a uma emboscada.

De acordo com a polícia, Thiago foi executado com ao menos 38 disparos de arma de fogo. Ele morreu no local. João Vitor chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu.

O atentado da última quinta-feira causou pânico entre frequentadores do balneário e moradores da região, que relataram ouvir dezenas de disparos e ver a movimentação dos criminosos fortemente armados.

A DEHS segue investigando o caso. A morte de João Vitor eleva ainda mais a gravidade do episódio, que já repercute como um dos ataques mais violentos registrados em Manaus neste ano.

Veja vídeo 





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais