Brasília Amapá |
Manaus

Marcados para morrer: homem é executado com tiro na cabeça e parceiro fica entre a vida e a morte na Cidade de Deus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na tarde desta quinta-feira (11), dois jovens foram alvejados a tiros dentro da próprio kitnet onde moravam, localizado no Beco Esperança, no conjunto Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Um dos jovens acabou morrendo e outro está entre a vida e a morte.

De acordo com informações, era por volta das 15h quando dois bandidos invadiram a casa dos jovens e dispararam diversas vezes contra os mesmos. Um acabou levando um tiro no meio da cabeça, morrendo no mesmo instante e o segundo foi socorrido em estado grave para o Hospital Platão Araújo.

Moradores da região afirmam que o conjunto é fortemente comandado pelo tráfico de drogas, e há suspeita de que as vítimas tenham sido alvejadas a mando de traficantes.

Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência, e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem. Até o fechamento desta matéria não houve mais informações sobre o estado de saúde atual da outra vítima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7