‘Maníaco do Distrito’ é preso novamente após 3stupr4r mais uma jovem em Manaus
Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), cumpriu, nesta quinta- feira (12), mandado de prisão preventiva de Olivaldo de Lima Andrade, de 43 anos, por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu na avenida Marques da Silveira, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
Conforme a delegada Juliana Tuma, titular da unidade especializada, na ocasião do crime, ocorrido no dia 24 de agosto deste ano, no bairro Petrópolis, a vítima estava retornando da igreja quando o autor ofereceu carona a ela e ela recusou. Ele continuou perseguindo a vitima no carro e, em determinado momento, a agarrou pelo braço e a colocou dentro do veículo, onde praticou a violência sexual.
Segundo a delegada, depois do ocorrido, a vítima foi para casa, bastante abalada, onde contou para sua tia o que teria acontecido e, juntas, elas foram à Depca para registrar a denúncia. Há a possibilidade de o crime ter sido premeditado pelo autor, uma vez que ele mora nas proximidades do local do fato.
Ainda de acordo com a delegada, durante as investigações, foi descoberto que o indivíduo já havia sido preso em 2015, época em que ficou conhecido como “Maníaco do Distrito” por praticar estupros em série no bairro Distrito Industrial I, zona sul. Ele era motorista de caminhão e sempre abordava as vítimas em via pública e também as levava a força para veículo, a fim de praticar o crime.
Olivaldo de Lima Andrade responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.
Veja também:
Caso Djidja: Ademar Cardoso, irmão da ex-sinhazinha, recusa entrevista com Roberto Cabrini na prisão
Tragédi4: grávida esperava ub3r quando foi assassin4d4 na frente de UBS em Manaus