Brasília Amapá |
Manaus

Manhã sangrent4: homem é executado em frente de mercadinho no bairro Novo Aleixo; veja

Compartilhe
Manhã sangrent4: homem é executado em frente de mercadinho no bairro Novo Aleixo

Manaus – Nesta quarta-feira (21), um terrível episódio de violência chocou os moradores do bairro Novo Aleixo, localizado na Zona Leste da cidade. Um homem em situação de rua, identificado apenas como Ailton, foi brutalmente assassinado em frente a um mercadinho na Alameda Esperança, no conjunto Mutirão.

Por volta das 5h50, motoqueiros se aproximaram do local e abordaram a vítima de forma repentina. Sem dar qualquer chance de defesa, os agressores dispararam diversos tiros contra Ailton, tirando-lhe a vida de maneira brutal. O som dos disparos foi ouvido pelos moradores, que logo saíram de suas casas e se depararam com o corpo inerte no chão.

As circunstâncias que levaram ao crime ainda são desconhecidas, e a polícia está empenhada em investigar o caso. A equipe de perícia esteve presente no local do ocorrido, coletando provas e informações que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pelo homicídio. O corpo da vítima também foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os demais procedimentos legais.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7