Brasília Amapá |
Manaus

Manaus e o crime: cachorro é baleado durante execução de traficante no Japiim; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Muitos crimes brutais são registrados diariamente em Manaus, onde os inocentes, sem nenhuma ligação com o mundo do crime, acabam perdendo a vida na guerra entre facções criminosas. Desta vez, até um cachorro chamado “Blade” acabou sendo baleado com dois tiros tarde desta sexta-feira (20), durante a execução de dois traficantes no bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Segundo informações, o animal foi socorrido e recebe tratamento veterinário da equipe da deputada Estadual Joana Darc (UB).

Segundo informações, os suspeitos, sendo um deles de nacionalidade venezuelana, estariam vendendo drogas naquele ponto do bairro, e supostamente ambos foram mortos por este motivo. 

Na ocasião, a crueldade foi tanta que os criminosos balearam até mesmo um cachorro que estava deitado na viela. 

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por moradores da área que estavam em pânico com os assassinatos, e o que mais chamou atenção, foi o cachorro ter sido alvo de vários tiros.

Populares que presenciaram o momento, registraram um vídeo do local onde demonstram total indignação com a frieza dos criminosos em matar o animal.

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7