Brasília Amapá |
Manaus

Mais uma vez, cadela Luna ‘lasca’ traficantes e encontra droga tipo ‘skunk’ em porão de barco

Compartilhe

Polícia – Uma ação da Operação Hórus resultou na apreensão, no domingo (19), de 2,320kg de maconha tipo skunk, nas proximidades da Base Arpão, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

O material estava escondido em um motor rabeta Toyama, no porão de encomendas da embarcação F/B Rainha Esther. O trabalho contou com o apoio da cadela policial Luna. A apreensão causou um prejuízo ao crime de R$ 34.800,00.

Operação Hórus 

Dentro das prioridades de combate ao crime organizado, crimes violentos e corrupção, o MJSP fortaleceu a atuação integrada com outros órgãos de Segurança Pública para impedir a entrada de drogas, cigarros, armas e munições pelas fronteiras do país. Coordenado pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi), o trabalho tem dado resultados expressivos.

A ação conta com o efetivo de todo o sistema de Segurança Pública do Amazonas e atua nas divisas, fronteiras e rodovias estaduais. Além de atuar diretamente na Base Arpão, localizada no município de Coari, e na cidade Tabatinga, que faz fronteira entre o Brasil, Colômbia e Peru, reprimindo a rota do tráfico.

Leia também:

Cadela policial Luna fareja drogas em caixas de sabão em pó e lasca traficantes; veja vídeo

Cadela ajuda policiais da Base Arpão a encontrar mais de 100 quilos de drogas dentro de embarcação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7