Brasília Amapá |
Manaus

Mãe se emociona após reencontrar filha sequestrada por ‘amiga’; veja vídeo

Compartilhe
Mãe se emociona ao reencontrar filha sequestrada por 'amiga'; veja vídeo

Brasil – A pequena Sofia Mulato de Oliveira, de 7 anos, que estava desaparecida desde o último dia 1º de fevereiro, foi encontrada no último sábado (5), depois de sair com a amiga da mãe, identificada como Shirley. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que a criança e a mãe se reencontram. O caso aconteceu em Marabá, município do Pará.

Veja: 

A Polícia Militar entregou a criança para a mãe, Gleyciane Mulato de Oliveira. Segundo a família, a criança foi localizada com Shirley e encaminhada para prestar depoimento à polícia do município. A autoridade quer saber o motivo de a mulher ter sumido com a criança por tantos dias.

Antes de ser encontrada, a família da menina procurou por ela em diversos locais e até em cidades vizinhas. Preocupados com o paradeiro da criança, a família ainda relatou que precisou lidar com trotes que chegavam enquanto Sofia esteve desaparecida.

Conforme explicou a família para a polícia, a mãe da criança conheceu Shirley através do trabalho há mais de um ano. No dia em que a menina sumiu, a amiga se ofereceu para levar Sofia para uma audiência judicial, onde a criança faria um exame de DNA para ter o direito de receber pensão.

Desde então, a família nunca mais viu a menina e começaram a procurar por todos os cantos. “Nunca tinha deixado minha filha sair com ninguém, foi a primeira vez e eu não sei o que aconteceu com elas duas”, disse a mãe da criança.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7