Brasília Amapá |
Manaus

Mãe se desespera e chama a polícia após não achar a filha em brincadeira de esconde-esconde

Compartilhe

Brasil – Nessa quarta-feira (17), equipes de bombeiros e policiais militares foram acionadas para encontrar uma criança de 4 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Segundo a mãe, que chamou a ajuda, a menina estava brincando de esconde-esconde e desapareceu.

Ao chegar no local, os agentes demoraram cerca de 40 minutos para encontrar a menina embaixo dos travesseiros no quarto da mãe.

Segundo a PM, a mãe ligou desesperada dizendo que a filha estava brincando de esconde-esconde com a irmã mais velha, de cerca de 10 anos, e desapareceu. O portão da casa também estava aberto, o que deixou a mãe mais preocupada.

No local, os agentes verificaram a casa, o bairro e buscas pela casa, pelo bairro e até câmeras de segurança dos comércios da região, mas não encontraram nenhuma pista da menina.

Segundo o soldado do Corpo de Bombeiros, Jamesson Rocha de Menezes, tempos depois a mãe saiu da casa e avisou que encontrou a filha dormindo embaixo de travesseiros.

Na imagem, divulgada pelo Corpo de Bombeiros local, é possível  perceber um pedaço do cabelo da menina entre os travesseiros.

Os policiais e bombeiros que participaram da operação ficaram felizes por encontrar a criança. “Situação atípica, que acabou num final feliz”, disse Menezes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7