Brasília Amapá |
Manaus

Mãe mat4 filho de 4 anos e tira a própria vida; mais detalhes

Compartilhe

Brasil – Na última sexta-feira, dia 2 de junho, uma terrível tragédia abalou a cidade de Arcos, localizada no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Uma mulher de apenas 21 anos e seu filho de 4 anos foram encontrados mortos em sua residência. Segundo informações da polícia, a mulher teria tirado a vida do garotinho e, em seguida, cometido suicídio.

Uma carta deixada pela jovem indica que o motivo para esse ato desesperado foi uma dívida que ela não conseguia quitar, temendo ser presa.

De acordo com relatos da Polícia Militar (PM), o pai da criança, que também era companheiro da jovem, encontrou os corpos ao chegar em casa após o trabalho.

Ele estranhou o fato de o portão estar trancado e, mais preocupante ainda, o filho não o ter recebido, como fazia todos os dias.

Preocupado e desconfiado, o rapaz pulou o muro do imóvel e encontrou a chave no portão. Ao adentrar a residência, deparou-se com o corpo do filho caído e a companheira com um fio amarrado no pescoço.

Vizinhos foram chamados e o socorro foi acionado imediatamente.

A carta deixada pela mulher estava posicionada na porta da geladeira. Nela, ela expressou sua angústia ao relatar que estava endividada com um benefício recebido do governo federal e que não possuía condições financeiras para quitar o valor devido, muito menos pagar um advogado para defendê-la em uma possível prisão.

Essa trágica ocorrência chocou a comunidade de Arcos, causando grande comoção e revolta. As autoridades locais estão investigando o caso para obter mais informações sobre os motivos que levaram a mãe a cometer esse ato extremo e se havia outros fatores que contribuíram para a sua angústia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7