Brasília Amapá |
Manaus

Mãe filma filho de 4 anos ser torturado por serralheiro e depois pede a prisão do homem; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Um serralheiro de 35 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (14), por ter torturado o próprio filho, uma criança de 4 anos. A prisão ocorreu na residência do infrator, situada no município de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus).

De acordo com delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime aconteceu no mesmo dia da prisão. O autor utilizou uma palmatória para agredir constantemente a criança na região das mãos, das nádegas e das costas.

“A mãe do menino, desesperada em ver o seu filho sendo agredido mais uma vez, filmou a cena e postou no seu status do WhatsApp, a fim de que alguém pudesse ajudá-la”, esclareceu o titular.

Conforme o delegado, o fato chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e da Polícia Civil, que seguiu em diligências até o local para efetuar a prisão do pai.

O titular explicou que ficou evidenciado que o instrumento utilizado nas agressões, uma palmatória, foi confeccionado pelo autor com esse único objetivo.

“Além de agredir o menino outras vezes, o pai também fazia isso com todos os outros filhos do casal, que são quatro no total. As equipes de investigação averiguam se ele também praticava as agressões contra sua companheira”, destacou Aldiney Nogueira.

Procedimentos

O homem responderá pelo crime de tortura e ficará custodiado na carceragem da 38ª DIP, à disposição do Poder Judiciário.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7