Brasília Amapá |
Manaus

Mãe enlouquece ao ver que seus dois filhos foram execut4d0s em Coari

Compartilhe

Amazonas – Duas mulheres, familiares de Rafaela Pantoja da Silva, de 21 anos, e o irmão dela, de 17 anos, ficaram desesperadas após encontrarem os corpos das vítimas numa poça de sangue em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). As vítimas ainda foram socorridas e encaminhados para o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Em um vídeo divulgada na internet, duas mulheres aparecem desesperadas ao verem os corpos dos irmãos cobertos de sangue. Os moradores testemunham à tristeza e desespero das mulheres, mas nada podem fazer. Uma grita de angústia enquanto mexe nos corpos dos dois irmãos e a outra tenta acalmá-la.

As vítimas, o jovem de 17 anos levou um tiro na barriga e outro no pescoço, já a mulher foi baleada no rosto. Os dois deram entrada no hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois.

A motivação do duplo-homicídio que chocou os moradores do município deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7