Brasília Amapá |
Manaus

Mãe enlouquece ao ver filho com a cabeça estourada em beco de facção em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (03), um homem identificado como, Rogenilson Fernandes dos Santos, de 29 anos, foi brutalmente assassinado na rua Castelo Branco, beco São Francisco, localizado no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estaria a caminho de uma entrevista de emprego por volta das 7h da manhã quando foi surpreendida com os disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, um veículo teria parado na entrada do beco e cinco suspeitos armados entraram no local. Rosenildo estava saindo quando foi abordado e assassinado a tiros pelos criminosos, que fugiram logo em seguida.

A polícia ressalta ainda que os populares relataram terem ouvido disparos de arma de fogo e quando saíram de suas casas, o rapaz já estava dando os últimos suspiros de vida. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local e constataram o óbito.

O Corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7