Brasília Amapá |
Manaus

Mãe é presa após suspeita de drogar filhas de 9 e 12 anos para vendê-las como prostitutas

Compartilhe

São Paulo – No último domingo (28), uma mulher de 28, é presa após suspeita de aliciar sexualmente as próprias filhas, de 9 e 12 anos. A mulher ainda vendia sua irmã uma adolescente de 15 anos. O fato ocorreu no litoral de São Paulo. 

A prisão ocorreu na mesma residência onde a mulher supostamente drogava e “vendia” as crianças, sendo portanto na rua 13, no bairro Leão Novais. O local havia vários cômodos, mas nenhum apropriado para moradia das crianças. 

A prisão aconteceu após os investigadores da Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe receberem a denúncia de uma conselheira tutelar, às autoridades, a servidora apontou que foi informada de que, além do aliciamento, a suspeita deixava as crianças sob os cuidados do tio para se prostituir em São Paulo, além de não ser a mãe biológica da menina de 12 anos. As suspeitas foram negadas pela mulher, que revelou apenas não ser a mãe biológica da menina.

Devido à gravidade do caso, as crianças foram recolhidas a um abrigo temporário de Peruíbe e o caso apresentado na delegacia. Após as investigações, a equipe constatou a identificação da mulher como autora dos crimes e solicitou a prisão dela, deferida pela Justiça. Ela foi presa e permaneceu à disposição das autoridades.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7