Brasília Amapá |
Manaus

Mãe desnaturada é detida após torturar o filho em vídeo chamada com o ex, em Manaus; vídeos 

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta sexta-feira (17), uma mãe, identificada como Vanessa Lopes, foi detida pela Polícia Militar após torturar o próprio filho, uma criança de apenas 2 anos, durante uma vídeo chamada com o ex-marido. Imagens revoltantes mostram o momento do crime e também de sua detenção.

Vídeos divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostram a mulher dando socos e espancando seu filho com muita crueldade. Em um determinado momento, ela ainda faz questão de mostrar os ferimentos com sangue na boca da criança para o ex-marido.

A Polícia falou com a equipe de reportagem do Portal CM7 Brasil e disse que a mulher justificou a agressão ao filho com o motivo de estar sob o efeito de bebida alcoólica. Em depoimento ela disse, ainda, que a motivação teria também relação com o ex-companheiro e que fez isso para atingi-lo: “estava desestabilizada, porque esse homem de certa maneira mexe comigo”, disse.

Durante a chamada de vídeo, o ex-companheiro gravou toda a agressão e a denunciou. As imagens provocaram revolta na Internet e no WhatsApp. Uma pessoa que comentou disse ter chorado de ódio ao ver as cenas chocantes:

“Uma mulher dessa não merece nem ser chamada de mãe botando culpa na bebida criança inocente que não tem nada haver e não sabe de nada ser inofensivo eu chorei de ódio vendo isso, tem que se fud*** mesmo.”

Em outro comentário, a pessoa disse que ela teve sorte de não ter apanhado da população, mas que espera que ela receba o seu castigo:

“Teve sorte q nao pegou porrada do povo. Vamos esperar o castigo da facção pegar ela.”

Confira reportagem

Vanessa foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DECA) junto com seu filho para prestar esclarecimentos. Veja o momento da prisão da mulher:

VÍDEO DA DETIDA

 

Matéria exclusiva do Portal CM7 Brasil. Ao copiar, por favor, colocar os créditos. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7