Brasília Amapá |
Manaus

Mãe descobre que filha de 6 anos é estupr4da e passa a agenciá-la para gringo em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Mãe descobre que filha de 6 anos é estupr4da e passa a agenciá-la para gringo em Manaus; veja vídeo

Manaus – Um caso revoltante de estupro intrigou os investigadores da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Um idoso alemão de 75 anos é investigado pelo estupro de uma adolescente de 15 anos. O suspeito fugiu do país após saber da denúncia e retornou à Alemanha.

De acordo com a titular da Depca, delegada Joyce Coelho, os abusos aconteciam desde que a vítima tinha 6 anos de idade e o suspeito mantinha um relacionamento com a tia da criança. Após tomar conhecimento do fato, a mãe da jovem, que tem histórico criminoso, passou a agenciar a própria filha e exigir quantias em dinheiro do estrangeiro.

Segundo as investigações, o criminoso também gravava vídeos das relações que mantinha com a menor. Vários HDs, fitas cassetes, notebooks, drones e celulares foram apreendidos durante mais uma fase da operação Medeia. O material estava escondido em uma posada em Novo Airão, na região metropolitana de Manaus, onde também ocorreram os abusos contra a adolescente. Foi ela quem decidiu denunciar a própria mãe e deixar as autoridades a par da situação.

Por enquanto apenas a mãe da jovem segue presa. O autor do crime está foragido na Alemanha. A Polícia Civil está em contato com a Polícia Federal no intuito de colocar o estrangeiro na lista dos criminosos internacionais da Interpol.

Em depoimento, a adolescente revelou que ela não era a única vítima do estrangeiro, outras menores também teriam sido abusadas sexualmente. A Polícia Civil continua investigando o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7