Brasília Amapá |
Manaus

Mãe desaba ao descobrir que filha de 4 anos era abus4da por garoto de 12 anos na Compensa; veja vídeo

Compartilhe
Mãe desaba ao descobrir que filha de 4 anos era abus4da por garoto de 12 anos na Compensa; veja vídeo

Manaus – Uma mãe em Manaus denunciou um caso chocante de abuso sexual envolvendo sua filha, cometido pelo próprio afilhado do casal que estava cuidando da criança. O caso ocorreu no dia 15 de maio, uma segunda-feira, no bairro da Compensa, zona Oeste da cidade. No entanto, a denúncia veio à tona nesta quinta-feira (18), coincidindo com o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com informações obtidas, a mãe, que preferiu não se identificar, havia deixado sua filha na casa do avô da criança e da madrasta, acreditando que ela estaria segura e bem cuidada. No entanto, o afilhado do casal, um garoto de apenas 12 anos, cometeu abusos sexuais abomináveis contra a menina.

“Ele estava beijando a minha filha e ainda colocou a mãozinha dela no pênis dele enrijecido”. Ao tomar conhecimento dos abusos, a mãe ficou chocada e imediatamente registrou uma ocorrência na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A criança ainda fez o corpo de delito onde foram constatados os abusos. “O perito que examinou ela constatou vermelhidão nas partes íntimas da minha filha”, disse a mulher exclusivamente ao Portal e TV CM7 Brasil.

A mãe está buscando todo o suporte necessário para ajudar sua filha a superar esse trauma, contando com o apoio de profissionais especializados. As autoridades competentes estão investigando o ocorrido e tomarão as medidas necessárias para garantir que os responsáveis pelo garoto sejam responsabilizados perante a justiça. A mãe espera que sua denúncia encoraje outras vítimas a denunciarem casos semelhantes, bem como estimule a sociedade a se engajar na proteção de crianças e adolescentes contra abusos sexuais.

18 de Maio

O caso reacende o debate sobre a proteção de crianças e adolescentes contra abusos sexuais, especialmente neste Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data busca conscientizar a população sobre a importância de denunciar casos de violência sexual infantojuvenil e promover a prevenção desses crimes.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7