Brasília Amapá |
Manaus

“Madrugada sangr3nta”: homens encapuzados mat4ram casal na comunidade Mundo Novo; veja

Compartilhe
"Madrugada sangr3nta": homens encapuzados mat4ram casal na comunidade Mundo Novo; veja

Manaus – Na madrugada desta quinta-feira (18), um terrível crime abalou a tranquilidade da comunidade Mundo Novo, localizada na Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Um casal foi brutalmente executado dentro de sua residência, em um evento que deixou moradores perplexos e comovidos.

O homem foi identificado como Jaco Barbosa da Silva, de 40 anos de idade. Já a mulher, vítima do homicídio, foi identificada apenas como “Rebeca”. Os dois corpos foram encontrados com sinais evidentes de agressão, além de estarem com pés e mãos amarrados, indicando um possível ato de tortura. A forma de execução parece ter sido por meio de disparos de arma de fogo, entretanto, detalhes específicos ainda estão sendo investigados.

Segundo informações da 12° CICOM, um veículo desconhecido chegou na rua Carlos Barroso com 4 ocupantes e subiram o prédio, entraram no apartamento e fizeram vários disparos contra as vítimas, todos encapuzados. Os criminosos rapidamente se evadiram tomando rumo ignorado.

A notícia do crime espalhou-se rapidamente pela comunidade, gerando um clima de consternação e medo entre os moradores. A violência dos atos chocou os vizinhos e amigos do casal, que até então não apresentavam histórico de envolvimento com atividades criminosas.

As autoridades policiais foram acionadas imediatamente após a descoberta do duplo homicídio. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu as investigações e já começou a coletar evidências no local do crime, em busca de pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por esse ato de extrema violência.

Veja imagens:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7