Brasília Amapá |
Manaus

Madrugada brutal: homem é execut4d0 no Vila da Prata; veja

Compartilhe

Manaus – Na madrugada de domingo (1º), Edilson Cantuário dos Santos Júnior, de 27 anos, foi assassinado na rua Arthur Virgílio, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus. O crime chocou a comunidade local e está sob investigação das autoridades.

De acordo com informações fornecidas por testemunhas aos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Edilson Júnior foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu sua cabeça. Os moradores próximos relataram ter ouvido os disparos e prontamente acionaram as equipes policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas, infelizmente, constatou o óbito da vítima. O corpo de Edilson Cantuário dos Santos Júnior foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

O caso está sob a investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação desse crime brutal.

As autoridades pedem a colaboração da comunidade e incentivam qualquer pessoa que possua informações relevantes para o esclarecimento do caso a entrar em contato através dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7