Brasília Amapá |
Manaus

“Maconheiro” mata várias pessoas e transmite massacre pelas redes sociais; veja vídeo

Compartilhe
"Maconheiro" mata várias pessoas e transmite massacre nas redes sociais; veja vídeo

Mundo – Um atirador matou 4 pessoas e deixou outras 3 feridas em Memphis, no Tennessee, nos Estados Unidos, na quarta-feira (7). O autor dos disparos, identificado como Ezekiel Kelly, de 19 anos, foi preso depois do crime. As informações são da Reuters. 

Atirador transmitiu o atentado pelas redes sociais e acabou iniciando um perseguição policial:

A polícia local já havia alertado a população da cidade na 4ª feira (7.set) sobre o risco de sair às ruas por causa da circulação de um homem armado. A recomendação era que as pessoas ficassem em casa até que ele fosse preso.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A busca por Ezekiel Kelly começou depois que um dos tiroteios teria sido transmitido ao vivo no Facebook. O vídeo foi removido da plataforma. Segundo a polícia, o atirador estava dirigindo pela cidade e atirando aleatoriamente nas pessoas. 

De acordo com o chefe do Departamento de Polícia de Memphis, os crimes começaram por volta das 1h de 4ª feira (7.set) no horário local, quando um homem foi baleado e morto na sua garagem. Os ataques voltaram a ser registrados por volta das 16h30 do mesmo dia, quando a polícia registrou 2 tiroteios em locais separados com minutos de intervalo. Nos episódios, um homem foi morto e uma mulher ferida.

Às 18h, Kelly transmitiu no Facebook sua invasão a uma loja, quando feriu gravemente um homem. 

Ele também sequestrou uma mulher e a matou a tiros. Outros 2 tiroteios foram registrados em seguida, matando outra mulher e deixando um homem ferido. Uma 2ª pessoa foi sequestrada, mas conseguiu escapar com vida e sem ferimentos. 

O veículo em que Ezekiel Kelly estava foi avistado pela polícia e começou uma perseguição em alta velocidade. Logo depois, ele foi preso e duas armas apreendidas.

Caçada

Após o crime a polícia dos EUA empreendeu um verdadeira caçada contra o maníaco. Ele foi preso por volta das 23h20, horário de Brasília, mas a polícia manteve o alerta para a população. Ainda não há relatos de nenhum morto ou ferido.

“Suspeito está sob custódia. Continuem a acompanhar nossas redes sociais”, disse a polícia no Twitter, que incluíam uma foto do suspeito de 19 anos identificado como Ezekiel Kelly.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7