Brasília Amapá |
Manaus

‘M4tei ele pra me defender’, diz mulher que assass1nou o marido a f4cadas em Carauari; veja fotos

Compartilhe
'M4tei ele pra me defender', diz mulher que assass1nou o marido a f4cadas em Carauari; veja fotos

Amazonas – No fim da tarde deste domingo (2), um caso chocante abalou a cidade de Carauari, no interior do Estado do Amazonas. Emanuela Gomes da Silva, de 34 anos, foi presa após matar seu companheiro, Sérgio Souza da Silva, de 24 anos, a facadas. O crime ocorreu na Rua Pedro Barbosa de Amorim, deixando a população perplexa com a violência doméstica que culminou em um desfecho trágico.

Segundo informações da polícia, Emanuela foi quem acionou as autoridades, relatando o ocorrido e admitindo ter cometido o crime. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher sentada ao lado de Sérgio, que estava caído no chão, vítima dos golpes de faca desferidos por sua companheira.



O que a acusada diz

Em depoimento, Emanuela explicou que agiu em legítima defesa, tendo sido vítima de violência doméstica por parte de seu marido. Ela afirmou que, para se proteger das agressões constantes, precisou utilizar a faca para se defender. Alegou que o crime foi um ato de desespero, uma resposta a um histórico de abusos e agressões.

As autoridades estão investigando o caso para reunir provas e esclarecer todos os detalhes do ocorrido. Emanuela Gomes da Silva foi detida e encaminhada à delegacia, onde aguardará os procedimentos legais cabíveis. A polícia está colhendo depoimentos de testemunhas e levantando informações sobre o histórico de violência doméstica envolvendo o casal.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7