Manaus

M0rre mais uma vítima do tiroteio no Jorge Teixeira; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Na noite deste domingo (22) mais um jovem morreu vítima do tiroteio ocorrido durante a tarde de ontem no Campo do Teixeirão, localizado no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Odilon Vieira da Silva, de 31 anos, foi a óbito no Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo. 

Com a morte do rapaz, sobe para três o número de mortos neste atentado. Valtemir de Oliveira da Silva, de 28 anos, também morreu na unidade hospitalar. 

Já Felipe Kleiser da Costa, de 30 anos, conhecido como ‘Marapá’, foi o primeiro baleado e agonizou até a morte ainda no campo. 

Além dos três mortos, outros dois homens seguem internados. Eles foram identificados como Lucas Ribeiro Lopes, de 25 anos, e André Santos da Silva, de 32. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, cinco suspeitos de terem participado do crime já foram identificados e estão sendo procurados.

Relembre o caso

Cinco jogadores foram alvejados durante um tiroteio na tarde deste domingo (22) no torneio de futebol no Jorge Teixeira.

Felipe Costa, de 30 anos, foi alvejado com vários tiros e morreu ainda no local. Já Valtemir de Oliveira, de 27 anos, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital mas acabou não resistindo e também foi a óbito.

A terceira vítima foi identificada como Odilon Vieira da Silva, de 31 anos, que também morreu na unidade hospitalar.

Segundo informações preliminares, tudo teria acontecido quando seis suspeitos chegaram um veículo, modelo Gol, cor branca, e uma motocicleta modelo XRE 300, e começaram a atirar no campo do Teixeirão.