Brasília Amapá |
Manaus

M0rre homem que foi alvejado com mais de 20 tiros em posto de gasolina na zona Norte de Manaus; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Na manhã dessa segunda-feira (24) um homem e uma mulher foram alvejados a tiros no momento em que abasteciam o seu carro em um posto de combustíveis localizado na Av. Torquato Tapajós, nas proximidades do Hospital Delphina Aziz, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O homem, identificado como João Ramos, de 59 anos, não resistiu ao ataque.

De acordo com informações preliminares, o casal estava prestes a deixar o local quando foi surpreendido por quatro homens fortemente armados, que chegaram em um carro de cor branca e dispararam cerca de 20 vezes contra o veículo em que as vítimas estavam.  A ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança. O homem e a mulher ficaram bastante feridos e receberam os primeiros socorros dos próprios populares que presenciaram o crime.

A mulher, apontada como Jamily da Silva Gomes, de 40 anos, foi socorrida para o hospital que fica em frente ao local do crime, já o homem, que foi quem recebeu o maior número de tiros, agonizou no carro e ainda recebeu atendimento dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu.

Após cometerem alvejarem as vítimas, os bandidos fugiram do local. A motivação do crime é desconhecida até o momento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo de João foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7