Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Lutador de MMA tem prisão decretada pela Justiça por agredir cantora em Manaus

Compartilhe
Lutador de MMA tem prisão decretada pela Justiça por agredir cantora em Manaus

Manaus – A justiça expediu um mandado de prisão contra o lutador de MMA Thiago de Melo, acusado de agredir e tentar matar sua namorada, a cantora gospel Jhenifer Gisele Ishikawaa Boger, de 31 anos. A vítima, natural do Mato Grosso e residente em Manaus, sofreu a agressão na noite de 3 de maio em seu apartamento no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

A denúncia foi feita pela própria Jhenifer em seus stories no Instagram, trazendo à tona a violência sofrida. A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), localizada no Parque 10 de Novembro. Além disso, o caso foi encaminhado à Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM, a vítima encontra-se em um estado emocional muito fragilizado. “Ela está bem machucada, muito abalada. Inclusive, ela tem se sentido culpada porque eles haviam terminado e ela deu uma nova chance para ele. Por conta disso, se sente culpada”, relatou a delegada.

Para proteger Jhenifer, foi deferida uma medida protetiva. Enquanto isso, a polícia continua em busca de Thiago de Melo, empenhada em cumprir a ordem judicial de prisão. Segundo a vítima, o relacionamento com o lutador era extremamente abusivo, o que tornou a situação ainda mais traumática.

A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas acompanha o caso de perto, reforçando a necessidade de medidas rígidas contra a violência doméstica e a proteção das vítimas.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais