Brasília Amapá |
Manaus

‘Loirinha do Tráfico’ é executad4 após tentar mudar de facção: “não tô fechando com PCC, só CV”; veja vídeo

Compartilhe
'Loirinha do Tráfico' é executad4 após tentar mudar de facção: "não tô fechando com PCC, só CV"; veja vídeo

Brasil – A cidade de Ariquemes, em Rondônia, foi palco de um crime brutal envolvendo o tráfico. Karina Regiane de Assis Mauricio, conhecida como vulgo “Ariela, a Loirinha do Tráfico”, foi assassinada com ao menos 13 tiros em circunstâncias que apontam para uma disputa entre as facções do Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

O homicídio, ocorrido na tarde da última quarta-feira (07/02) na Rua Bolívia, Setor 02 de Ariquemes, deixou a comunidade perplexa. Segundo informações, Karina teria chegado à cidade recentemente e, apenas um dia após sua chegada, foi alvejada com aproximadamente 13 disparos por dois indivíduos em uma motocicleta. Veja:

Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado no final do ano passado, mostra a vítima afirmando sua intenção de deixar de colaborar com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e migrar para o Comando Vermelho (CV), uma mudança que poderia ter desencadeado represálias por parte de sua antiga facção.

 

O local onde ocorreu o crime é conhecido pelo intenso comércio de drogas e prostituição, onde a lei do silêncio impera, dificultando a investigação policial. No entanto, há indícios de que o assassinato de Karina possa estar relacionado a uma briga de facções. O Delegado Regional de Polícia, Dr. Ricardo Rodrigues, responsável pela investigação do caso, ressaltou que é prematuro tirar conclusões neste momento, porém, não descarta a possibilidade de que o homicídio de Karina tenha relação com sua tentativa de mudança de facção.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7