Brasília Amapá |
Manaus

Linda e perigosa: blogueira é presa após postar vídeo dançando funk com pistola na mão; veja

Compartilhe

Brasil – No último domingo (16), a jovem Endrya Borges, de 24 anos, foi presa após gravar um vídeo “ostentando” uma arma enquanto uma amiga dançava em um bar, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A suspeita foi denunciada por pessoas que estavam no local e viram a jovem com a arma de fogo.

O vídeo gravado por Endrya repercutiu nas redes sociais.  Após denúncia à Polícia Militar, os policiais chegaram ao local e identificaram a suspeita com a arma ilegal.

Durante inspeção física nada foi encontrada, já quando as policiais entraram no carro que era conduzido por Endrya encontraram dentro da bolsa da suspeita a arma de porte ilegal, além de porções de cocaína.

Questionada, Endrya confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga. A suspeita e outras três amigas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. A jovem foi autuada por porte ilegal de arma e de entorpecentes.

Enquanto estavam na delegacia, a polícia teve acesso a outras imagens em que mostram Endrya exibindo outras armas – um revólver e uma pistola preta. Buscas foram feitas na casa dela, porém as armas não foram localizadas.

A jovem, de 24 anos, foi presa em flagrante. Após audiência de custódia, Endrya pagou fiança de R$ 3,6 mil reais e foi liberada.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7