Brasília Amapá |
Manaus

Linda e perigosa: blogueira é presa após clonar cartão de crédito para pagar hotel de luxo

Compartilhe

Brasil – Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, apresenta-se nas redes sociais como estudante de direito e alerta: “Bem-vindo seja aquele que veio por bem!”. O perfil mostra fotos da jovem influenciadora em pontos turísticos, viagens que, segundo a polícia, foram financiadas com golpes praticados com cartões de crédito clonados.

Ingrid foi presa em flagrante nessa segunda-feira (24) por agentes da 14ª DP (Leblon) quando tentava fazer check-in em um apartamento na Avenida General San Martin, no Leblon, na zona sul do Rio. A unidade foi reservada para aluguel por temporada, por meio do site de uma administradora de imóveis.

De acordo com a Polícia Civil, Ingrid utilizava dados de cartões clonados para fazer a reserva e, por isso, foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de estelionato. Ela pagou a fiança e foi liberada para responder o crime em liberdade.

Ingrid Caroline é influenciadora digital e tem 188 mil seguidores apenas em uma rede social. A estudante costuma postar em seu perfil imagens de viagens por diferentes estados do Brasil.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7