Brasília Amapá |
Manaus

“Linda de m0rrer”: novinha envolvida com o tráfico é criv4da de b4la dentro de salão de beleza; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma tentativa de homicídio foi constatada no final da tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Quixada, no Ceará. O crime ocorreu exatamente na Rua Dom Lucas, no bairro Campo Velho, no momento em que a vítima Antonia Gleiciara Dias Sousa, 24 anos, estava fazendo procedimento de beleza em um salão de beleza.

Gleiciara estava no salão fazendo quando foi surpreendida pelos criminosos, que sacaram a arma de fogo e dispararam. Ela não teve chances de defesa e mesmo baleada ainda tentou correr, mas caiu em uma calçada. Populares acionaram a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu que fez o socorro a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

A mulher recebeu liberdade no último dia 4 de abril, após ser condenada a quatro anos por crime de tráfico de drogas, mas em razão ter ficado mais de um ano presa, o juiz criminal da Comarca de Juazeiro do Norte fixou o regime aberto e determinou o alvará de soltura. Na época, ela foi presa transportando drogas de Juazeiro para Quixadá.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram a calcada com bastante sangue. Os autores ainda não foram presos.

A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixadá deverá instaurar Inquérito policial para apurar o caso.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7