Brasília Amapá |
Manaus

‘Levaram foi tudo’: passageiro quase fica pelad0 durante arrastão no ônibus 678 em Manaus; veja

Compartilhe

Manaus – Um grupo de assaltantes fizeram a limpa no ônibus 678 na noite deste sábado (4) em Manaus. Na ocasião, os criminosos deixaram um passageiro só de cueca.

Segundo informações preliminares, quatro suspeitos entraram no coletivo se passando por passageiros e depois de alguns minutos anunciaram o assalto.

Testemunhas relatam que de maneira violenta, com armas e ameaças, os assaltantes levaram absolutamente todos os pertences dos passageiros, do cobrador e nem o motorista escapou.

Com ameaças de tiros e até janelas quebradas, a ação criminosa foi tão violenta que deixou um dos passageiros passando mal no local.

Ainda de acordo com testemunhas, quando um dos passageiros disse que não tinha nada para entregar, os assaltantes o obrigaram a tirar a calça, a camisa e até mesmo o sapato, ficando somente de cueca porque não gostaram da marca.

Após roubarem tudo, os suspeitos abandonaram o ônibus e os passageiros ineditamente se dirigiram até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime.

Veja os vídeos: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7