Brasília Amapá |
Manaus

‘Lalau’ quebr4 a perna após subir no telhado de casa para fugir da polícia no Terra Nova; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, um homem identificado como Marlon Barroso Vieira, de 27 anos, por roubo, nessa segunda-feira (12), no bairro Colônia Terra Nova, localizado na zona norte de Manaus.

Os policiais militares, foram acionados para uma ocorrência envolvendo roubos naquela localidade. Em diligências pela área, a equipe policial conseguiu avistar o suspeitos que, ao serem percebidos, tentou fugir da polícia subindo no telhado de uma residência, do qual não quis descer.

Após negociações com as equipes policiais o homem foi convencido a descer. Segundo a polícia, o indivíduo quebrou a perna durante a ocorrência.

Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste, após o atendimento médico ele deve ser encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Siga-nos no Google News Portal CM7