Brasília Amapá |
Manaus

Ladrões roubam moto de trabalhador na Zona Leste de Manaus; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Na tarde dessa quinta-feira (06), dois ladrões roubaram a motocicleta modelo Honda CG 124 Fan ES, preta, que estava estacionada na calçada da avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o veículo era o instrumento de trabalho de um entregador de produtos alimentícios em comércios.

As câmeras de segurança de dois estabelecimentos comerciais da avenida filmaram o momento que os dois ladrões surgem e apenas um deles, que parece ter uma “chave mestra” nas mãos, destrava o volante, depois liga a ignição e leva a motocicleta.

O dono do veículo descobriu que foi vítima de furto pouco tempo depois e mesmo sendo deixado a pé pelos bandidos, ele conseguiu ajuda de um motototaxista e esteve no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde fez o registro do boletim de ocorrência.

Veja os vídeos:

Quem tiver informações sobre o paradeiro da motocicleta pode repassar através do número 99110-1763 da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) ou 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7